Vilson Nascimento/Grupo A Gazeta
Em Paranhos, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 11 de agosto, por posse de arma de fogo e munição de uso restrito.
Segundo a ocorráncia policial, a prisão aconteceu quando o acusado, que já tem passagens por tráfico de drogas e por violáncia doméstica no estado do Paraná, procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Paranhos, com o objetivo de requerer a segunda via de sua identidade e, durante checagem, os policiais descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Após receber voz de prisão, o acusado teria solicitado aos policiais para ir até sua residáncia apanhar roupas.
Uma equipe da Polícia Civil escoltou o homem até seu estabelecimento comercial, uma casa de peça única situada na saída para Amambai onde, além de local de trabalho também é sua residáncia, para que pudesse apanhar as roupas.
Nesse momento, mesmo estando do lado de fora do pequeno imóvel, os policiais puderam notar que no interior da casa, sobre uma estante, havia um revólver e munições.
Diante da situação os agentes da lei realizaram o recolhimento da arma e das munições e na delegacia o acusado foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma e munição de uso restrito.
2023-08-13 13:59:00