Investimentos serão de R$ 2,1 milhões e irão beneficiar diversas ruas nos Bairros Planalto e São Bernardo.
Joelso Gonçalves/Aral Moreira News
A parceria da administração do prefeito Alexandrino Garcia (PSDB) junto aos órgãos Estadual e Federal segue trazendo grandes investimentos e muitas melhorias em todas as áreas no âmbito do município de Aral Moreira.
Mais uma demonstração desse trabalho conjunto junto í s esferas políticas Estadual e Federal são as obras de drenagem e implantação de asfalto que serão executados nos Bairros Planalto e São Bernardo, cuja benfeitoria é aguardada com grande expectativa pelos moradores de ambas as vilas, pondo fim aos transtornos da poeira e do barro.
Os recursos, no valor de R$ 2,1 milhões, são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Beto em parceria com o governo do Estado. Serão beneficiadas com a implantação do asfalto e drenagem as ruas Altair Matoso de Oliveira, José Limeira Sobrinho e as travessas Irene Flores e Joana Gomes Dutra, no Bairro Planalto e a Rua 11 de Outubro, no trecho entre a Rua Rio Branco e a Rua Agostinho dos Reis, no Bairro São Bernardo.
O contrato dos serviços para as obras de drenagem e asfalto foi divulgado pelo governo do Estado e publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado) na edição desta terça-feira, dia 11.
A previsão é que as obras sejam concluídas num prazo de 300 dias consecutivos, contados da data em que a empresa receber a ordem de início dos serviços.
O prefeito Alexandrino Garcia destacou a conquista e exaltou que a chegada do asfalto nos Bairros Planalto e São Bernardo trará mais dignidade e autoestima aos moradores das vias atendidas.
âEsse é mais um compromisso que assumimos lá atrás e que hoje está prestes a se tornar realidade, isso graças ao apoio do nosso Legislativo Municipal e o trabalho árduo da nossa gestão junto aos nossos representantes políticos no âmbito Estadual e Federal, visando angariar recursos e investimentos que tragam o desenvolvimento e a melhoria do bem-estar do município e da nossa genteâ disse o prefeito agradecendo ao deputado Beto Pereira e ao governo do Estado pela viabilização do recurso.
2023-07-14 11:19:00