Em Tacuru a ação criminosa ocorreu em uma residáncia localizada no Cherogami e em Amambai na Vila Doriana.
Vilson Nascimento/Grupo A Gazeta
As polícias Civil de Tacuru e de Amambai estão trabalhando na investigação de furtos a residáncias ocorridos nas duas cidades entre essa sexta (23) e sábado, dia 24 de junho.
Em Tacuru, indivíduos entraram em uma residáncia situada no bairro Cherogami na noite dessa sexta para sábado e furtaram R$ 6.504,00 em dinheiro, uma sandália rasteirinha nova que ainda estava na caixa, um par de botinas e dois vidros de perfume.
Segundo relatou a moradora, uma mulher de 42 anos, í polícia, a porta dos fundos da residáncia estava apenas encostada, fator que teria facilitado a ação do larápio ou larápios, caso trate-se de mais de uma pessoa.
A moradora relatou também que os ladrões tiveram acesso ao quintal da residáncia após pular o muro e adentram na casa enquanto os moradores dormiam, mas ninguém percebeu a ação criminosa.
Em Amambai
Em Amambai, ladrões invadiram uma residáncia localizada na Vila Doriana em plena luz do dia nessa sexta-feira, dia 23 de junho, e furtaram um soprador portátil.
Segundo consta na ocorráncia policial, a moradora, uma mulher de 28 anos, teria saído para trabalhar pela manhã e ao retornar, por volta das 16h30, encontrou a residáncia arrombada.
A vítima também relatou que os larápios mexeram em um armário e nos quartos da casa, porém em primeiro levantamento ela deu falta apenas do soprador portátil.
2023-06-25 02:04:00