24.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Em Paranhos, Polícia Civil prende autor de feminicídio praticado no RS e localiza filho desaparecido da vítima

Fotos: Assessoria/PCMSAssessoria/PCMS

Na tarde desta terça-feira, 25/04, a Polí­cia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), por intermédio da Delegacia de Paranhos, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 37 anos autor de crime de feminicí­dio ocorrido na cidade de Rio Grande – RS. Segundo informações da Polí­cia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o autor, após torturar sua companheira, ceifou sua vida de maneira cruel e se evadiu levando consigo o filho do casal, uma criança de 2 anos de idade, em agosto de 2022.

Na tarde de ontem, a PCMS recebeu uma denúncia de que o foragido estava escondido no muní­cipio de Paranhos-MS. De imediato, uma equipe da delegacia da cidade passou iniciou as buscas e após a confirmação do local, que ficava a poucos metros da fronteira com o Paraguai, os policiais realizaram monitoramento e conseguiram localizar e prender o indiví­duo. 

Assim que o mandado foi cumprido, os investigadores continuaram í s buscas, percorrendo os lugares por onde o autor havia passado e conseguiram localizar a criança que estava desaparecida. O menino estava na casa de um terceiro desconhecido, na Vila Taquaperi, em um assentamento da cidade de Paranhos.

Após ter sido resgatado pelos policiais civis, a criança foi colocada sob tutela do Conselho Tutelar, para os procedimentos de encaminhamento para o Rio Grande do Sul, onde deverá ser reintegrada í  famí­lia.

O preso se encontra í  disposição da Justiça.

2023-04-26 10:49:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.