Jovem tinha várias lesões e diretora acionou o Conselho Tutelar.
Dayene Paz/ Campo Grande News
Diretora de uma escola estadual de Aral Moreira (MS), cidade a 364 quilômetros de Campo Grande, denunciou agressão contra um aluno, de 20 anos, que possui deficiáncia mental. O rapaz teria sido agredido com pauladas e tinha várias lesões.
O boletim de ocorráncia discorre que o crime ocorreu na manhã deste domingo (5) e a diretora da escola acionou o Conselho Tutelar nesta segunda-feira (6), ao ver marcas das agressões no rapaz.
O aluno contou que o pai o acusou de ter furtado uma quantia em dinheiro e em seguida, pegou um pedaço de pau e passou a agredir o filho. As agressões só pararam quando a mãe da vítima entrou no meio.
Conforme informado, consta na ficha do Conselho Tutelar que o garoto possui diagnóstico médico das doenças de transtorno afetivo bipolar, retardo mental moderado e transtornos específicos do desenvolvimento das habilidades escolares.
O menino recebeu atendimento do Conselho e o caso foi registrado em boletim de ocorráncia, na delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, onde é apurado.
2023-03-07 09:13:00