A Polícia Civil, por intermédio das Seções de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Aral Moreira, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e com apoio operacional da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, pendeu na tarde de sábado, 31/12, um homem suspeito da morte de Cristiano Roberto Piroli.
As investigações foram iniciadas assim que a Polícia Civil recebeu as informações de que o corpo da vítima estava í beira da rodovia que liga o centro da cidade í Vila Marques. No local do crime, a equipe policial conseguiu encontrar nove estojos de munição de calibre 9mm.
O corpo apresentava várias perfurações decorrentes de disparo de arma de fogo. Após o fato, o autor do crime fugiu, deixando para traz a bicicleta da vítima, o que levou os policiais a crerem que não se tratava de latrocínio (roubo seguido de morte).
Informações levantadas pelas equipes de investigação davam conta de que a vítima era bem conhecida na cidade, trabalhava como personal trainer e também era funcionário público municipal de Aral Moreira. Em diligáncias, já com o auxílio da SIG da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, foi possível levantar a autoria e localizar o suspeito, que foi interrogado, levando a crer que o crime foi passional, motivado por ciúmes.
Diante disso, a autoridade policial de Aral Moreira representou pela prisão temporária do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil. O suspeito preso foi encaminhado í 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá í disposição da justiça e da autoridade policial responsável pela condução das investigações (Delegacia de Aral Moreira).
Denúncias í Delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelos números: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).
Fonte: Assessoria/PCMS
2023-01-02 11:26:00