28.7 C
Amambai
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Em Tacuru, Polícia Civil apreende adolescente que matou o pai e esclarece homicídio qualificado por motivo fútil

Foto: Assessoria/PCMSNa manhã do dia 22, a Polí­cia Civil de Tacuru apreendeu em flagrante delito um adolescente infrator de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de homicí­dio qualificado por motivo fútil. 

Os policiais civis foram informados por meio da liderança da Aldeia Jaguapiré, que havia uma pessoa em óbito naquela comunidade. Após informações levantadas, os policiais localizaram o autor dos fatos, um adolescente que estava próximo ao local e confessou, de imediato, que mediante golpes de faca, ceifou a vida de N.M (41 anos).

O adolescente estava com um ferimento no braço direito, sendo então encaminhado ao Hospital Local para atendimento médico. A ví­tima fatal é o pai do adolescente infrator.

Após a condução das testemunhas, em sede policial, a companheira da ví­tima fatal (mãe do adolescente) informou que o motivo da morte foi porque seu filho teria ficado irritado por ter chegado em sua residáncia e não ter encontrado o jantar pronto, o que gerou um desentendimento entre ele e seu genitor (ví­tima fatal). Em razão disso, o adolescente desferiu golpes de faca na ví­tima N.M, que veio a óbito no local.

Diante da notí­cia e dos indí­cios suficientes de autoria e materialidade dos fatos, o SIG/Tacuru, após alta hospitalar do adolescente, efetuou sua apreensão e o conduziu a Delegacia de Polí­cia para providáncias cabí­veis.

Foi representada pela Autoridade Policial responsável a Internação provisória do adolescente infrator com base no artigo 122, inciso I, do ECA, o qual se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria/PCMS

2022-12-23 10:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.