Também em Tacuru, homem de 54 anos é contratado morto na calçada em frente a uma residáncia.
O motociclista Leomar Pavão Pereira, de 31 anos, morreu na hora quando a moto que condizia veio a se chocar frontalmente com um veículo Corsa, em Tacuru.
O acidente aconteceu no início da noite desse domingo, 16 de outubro, na Rodovia MS-295 trecho que liga Tacuru a Iguatemi, distante cerca de 30 quilômetros da cidade de Tacuru.
Segundo a ocorráncia policial o acidente aconteceu quando, ao fazer uma ultrapassagem em localidade de faixa contínua a moto, que se deslocava no sentido Iguatemi a Tacuru da via, acabou colidindo frontalmente com o Corsa, que se deslocava no sentido oposto.
Com o impacto Leomar Pavão teria morrido na hora. O carro, bem como a moto conduzida pela vítima fatal sofram avarias de grande monta, mas o condutor do Corsa e outras pessoas da mesma família, que estavam no interior do carro não sofreram ferimentos aparentes de maiores gravidades. Eles que são moradores em Iguatemi, foram socorridos para uma unidade de saúde daquele município por uma ambulância da Prefeitura de Iguatemi onde permaneceram em observação médica.
Equipes da PMR (Policia Militar Rodoviária Estadual) e da Polícia Civil de Tacuru estiveram no local realizando os levantamentos e um relatório oficial deverá apontar as circunstâncias do acidente.
Outra morte
Também em Tacuru um homem de 54 anos foi encontrado morto na calçada, em frente a uma residáncia, fato registrado no início da manhã desse domingo, dia 16 de outubro.
De acordo com a ocorráncia policial o homem teria sido visto pela última vez na madrugada de domingo ao deixar a pé e em visível estado de embriaguez, o local onde ocorria uma festa e seguir em direção a região central da cidade.
Segundo a ocorráncia policial a vítima apresentava leves escoriações no rosto e as mãos, mas nada que evidenciasse ter sido vítima de morte violenta, ou seja, de possível atropelamento ou assassinato, fator que levou a perícia a atestar preliminarmente o caso como morte natural. Na Delegacia da Polícia Civil, em Tacuru o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2022-10-17 15:51:00