Maria Casagrande e o esposo, Gilmar Munaretto, seguem a mesma linha de apoio do prefeito Rogério Torquetti e também defendem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
A produtora rural e presidente do Sindicato Rural de Tacuru, Maria Neide Casagrande Munaretto e seu esposo, o também produtor rural, Gilmar Munaretto, apoiam neste segundo turno, a candidatura do também produtor rural, ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e ex-secretário de Estado, Eduardo Riedel ao Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul.
Maria Casagrande e Gilmar Munaretto também seguem a mesma linha do prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti e apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro na eleição do dia 30 de outubro.
Para Maria Casagrande, além de vir do setor produtivo, onde realizou um grande trabalho frente a diretoria da Famasul, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio do Mato Grosso do Sul, que hoje é destaque no cenário nacional, como secretário de Estado Eduardo Riedel desempenhou um papel fundamental na organização da gestão pública, tanto no campo administrativo como em relação a logística e infraestrutura, promovendo o crescimento da economia e o desenvolvimento do Estado.
âEduardo Riedel já demonstrou ter grande conhecimento, capacidade administrativa e estar preparado para governar. Se eleito com certeza fará uma grande governo em nosso Estadoâ, disse Maria Casagrande.
Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, a presidente do Sindicato Patronal destacou que durante sua gestão, mesmo diante de todos inúmeros problemas impostos pela pandemia, Bolsonaro soube conduzir as adversidades, moralizando a gestão pública e colocando o País no rumo do desenvolvimento.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2022-10-13 16:50:00