O autor informou í polícia que roubou o celular para pagar as contas de sua neta, uma vez que a vitima não paga a pensão alimentícia da criança.
Na segunda-feira (04/07), por volta das 19 horas, no centro da cidade de Aral Moreira um jovem de 25 anos teve seu celular roubado por um homem de 39 anos de idade, ele usou um canivete para efetuar a ação.
No dia seguinte, terça-feira (5/07), a vítima compareceu í Delegacia de Policia Civil de Aral Moreira e informou que estava em frente da agáncia da Sicredi quando foi abordado pelo homem que usou um canivete, para o ameaçar, acabou arrancando o aparelho celular de suas mãos, tendo logo em seguida empreendido fuga.
A própria vítima reconheceu o autor do suposto crime como sendo seu ex-sogro e revelou na Delegacia onde poderia estar o homem. Em seguida uma equipe da Polícia Civil esteve na residáncia do autor e conseguiu sua identificação, dando prosseguimento í s investigações e apreensão do aparelho celular.
Buscando detalhes do fato, soube-se posteriormente que o autor do crime teria justificado sua ação dizendo que venderia o aparelho celular para custear as despesas com alimentação de sua neta, ao passo em que disse que o jovem é pai da criança e não ajuda nas despesas que a criança tem com o pagamento da pensão alimentícia.
Após a apreensão do aparelho celular, a vítima foi comunicada para a retirada do objeto junto í Delegacia. As investigações ainda correm junto í unidade policial para posterior encaminhamento ao judiciário.
Denuncia:
A Polícia Civil de Aral Moreira informa que os cidadãos de bem podem e devem fazer suas denúncias de possíveis crimes junto í Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 9 9346-2176 (WhatsApp).
Fonte: Ponta Porã Informa
2022-07-08 08:51:00