Droga estava em caminhão conduzido por homem de 49 anos, que tentou fugir no ato da abordagem.
Ao apurar uma denúncia anônima, investigadores lotados nas Delegacias de Polícia Civil de Tacuru e Paranhos apreenderam, nesta terça-feira, 19 de abril, em uma estrada de chão de acesso a Rodovia MS-295, em Tacuru, 1.647 quilos de maconha.
Segundo a Polícia Civil, ao notar a presença dos policiais o condutor do caminhão, um homem de 49 anos, morador na cidade de Eldorado, tentou fugir se embrenhando em uma mata, mas uma força-tarefa, envolvendo a Polícia Civil dos dois municípios, com o apoio de equipes da Polícia Militar de Tacuru e Paranhos, que ajudaram nas buscas, acusado foi localizado e preso pelos investigadores.
Segundo o delegado que preside o inquérito sobre o caso, Dr. Edgard Punsky, após a apreensão foi contatado que o caminhão marca Kia, no qual a droga era transportada, havia sido roubado no estado de Santa Cataria.
O caminhão com a droga apreendida, que segundo a polícia acarretou um prejuízo estimado ao narcotráfico de aproximado de 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), bem como o motorista preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, forma levados da í Delegacia de Polícia Civil de Tacuru para as adoções das medidas de praxe.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2022-04-20 08:38:00