Vítima foi alvejada com mais de cinco disparos de munição calibre ponto 40, segundo a polícia.
A Polícia Civil está investigando assassinato de um homem de 27 anos, fato ocorrido na noite deste sábado para domingo, 10 de abril, em Tacuru.
Leonardo Barros de Souza foi encontrado morto dentro de um dos quartos de sua residáncia, localizada na região central da cidade.
Segundo a Polícia Civil ele foi alvejado por mais de cinco disparos de munição calibre ponto 40 milímetros.
Segundo relatou a esposa da vítima, uma mulher de 36 anos, í polícia, ela e o marido estavam na casa de uma amiga da família quando, por volta das 23h40 deste sábado, Leonardo teria falado que iria até a residáncia do casal para acender as luzes e logo retornaria.
Momentos depois o marido teria ligado para a esposa, falado que havia encontrado o interior da casa todo revirado e em seguida encerrou a ligação.
Após algum tempo tentando ligar sem que Leonardo Barros atendesse a ligação e como ele também não havia retornado a residáncia da amiga onde ela estava, a esposa e a amiga resolveram ir até a casa do casal e ao chegar já notaram rastros de sangue, vindo a encontrar o homem já morto no interior de um dos quartos.
Segundo a Polícia Civil, posteriormente constatado que a vítima foi a óbito após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo consta na ocorráncia policial, apenas o celular da vítima havia sido levado. O caso foi registrado como homicídio simples.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2022-04-11 09:52:00