Um homem, de 21 anos, compareceu í Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira para relatar o furto de uma moto. O caso aconteceu ontem, dia 28.
Conforme o boletim de ocorráncia, a vítima chegou no domingo (27) da fazenda onde trabalha e passou a noite na casa de seu patrão, localizada na Rua Sete de Setembro. Na madrugada de segunda-feira, ele acordou por volta das 3h e percebeu que sua moto de marca estrangeira, uma Leopard HT 150 SPORTZ/2009, cor vermelha, deixada por ele no quintal em frente í casa, havia sumido junto com o capacete e as chaves.
Também consta no boletim de ocorráncia que uma vizinha teria visto uma mulher indígena pilotando a moto em direção ao centro da cidade, informando o nome da suspeita e também o endereço de sua casa.
Diante das informações, um agente da Polícia Civil foi com a vítima até o endereço indicado e encontrou o companheiro da suspeita, de 68 anos. Ele confirmou que sua mulher havia chegado em casa com uma moto vermelha, porém que ao amanhecer ela teria saído novamente. O pneu do veículo estava furado, relatou o homem.
A Polícia Civil de Aral Moreira continua a investigar o caso.
Fonte: Marlon Antunes/ Grupo A Gazeta
2022-03-29 09:30:00