A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 23/03, um homem que vinha mantendo sua esposa em cárcere privado, na cidade de Aral Moreira. Além disso, o autor foi encontrado em sua residáncia com uma arma de pressão (5.5mm) com as características alteradas para receber munição calibre .22 LR (Largo Rifle) e por isso irá responder também por porte ilegal de arma de fogo.
A vítima havia manifestado interesse em se separar de seu marido, em razão dos episódios de violáncia doméstica que vinha constantemente sofrendo. Assim que o autor descobriu sua vontade, a agrediu e a privou de sua liberdade, mantendo-a segregada em sua residáncia.
A mãe da vítima tomou conhecimento da situação e acionou a Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira. Em seguida, uma equipe de policiais civis se deslocou até o endereço residencial do autor e constataram a veracidade dos fatos
O autor foi preso em flagrante pelos crimes já mencionados e também por lesão corporal, injúria e ameaça, tudo em situação de violáncia doméstica. Além da arma, foram encontradas munições calibre .22 RL intactas e outras já deflagradas.
O autor foi encaminhado í Delegacia de Aral Moreira/MS para os procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado í Ponta Porã/MS, onde ficará í disposição da justiça.
Serviço – í possível veicular denúncias, inclusive anônimas (sigilo total), í Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).
Fonte: Assessoria PCMS
2022-03-24 06:56:00