Após denúncias anônimas, uma equipe da Polícia Civil, composta por agentes da DP de Aral Moreira, DAM e do 1º DP de Ponta Porã, incluindo o Setor de Investigações Gerais, bem como do 2º DP, também de Ponta Porã, se deslocou até o Bairro Guarani, na cidade de Aral Moreira e efetuou a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, nesta segunda-feira, dia 21.
Os policiais abordaram o suspeito e pediram autorização para entrarem na residáncia, o que foi permitido pelo morador. Logo em seguida foi constatada a veracidade da denúncia e no local, após rápidas buscas, foram encontrados 16 papelotes contendo, em cada um, uma substância análoga ao crack, bem como dinheiro fracionado que totalizavam a quantia de R$ 920,00, 3 isqueiros, 4 embalagens plásticas pequenas vazias e 1 celular.
Diante da situação flagrancial, o suspeito foi encaminhado í Polícia Civil de Aral Moreira para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Logo depois, o preso foi encaminhado í Ponta Porã onde ficará novamente í disposição da justiça.
í possível veicular denúncias í Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (WhatsApp).
Fonte: Assessoria PCMS
2022-03-22 09:54:00