24.9 C
Amambai
quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Homem é preso por suspeita de violência doméstica em Aral Moreira

Foto: Assessoria PCMSPela terceira vez em menos de 2 meses, a Polí­cia Civil, por meio da Delegacia de Aral Moreira prendeu um homem de 42 anos envolvido em situação de violáncia doméstica. Nesta última segunda-feira (21), por descumprimento de medidas protetivas de urgência deferidas em favor da irmã e da genitora do próprio autor.  Após denúncia da própria irmã, por meio de ligação telefônica direcionada í  Delegacia de Polí­cia Civil de Aral Moreira, foi possí­vel obter informações de que o autor estaria descumprindo as mencionadas medidas e dormindo há alguns dias na própria residáncia da genitora, a qual possui medidas protetivas em seu desfavor.

Por volta das 18hrs50min, logo após a denúncia telefônica, uma equipe da Polí­cia Civil esteve nos locais em que a justiça proibiu sua presença; primeiro na casa da irmã a fim de atestar se estaria ainda pelas proximidades e depois no endereço residencial da mãe do autor, tendo sido constatada a sua presença e o descumprimento das medidas protetivas, que já perdurava por alguns dias.
O autor foi localizado na varanda da casa de sua mãe, em flagrante descumprimento da referida ordem judicial de afastamento. A ví­tima, que é de delicada idade, ainda relatou que o autor estava pernoitando em sua casa e que nada poderia dizer diante do caso, restando procurar ajuda policial.

Diante da situação flagrancial, o autor foi encaminhado í  Polí­cia Civil de Aral Moreira para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, previsto no art. 24-A da Lei 11.340/06. Logo depois, o preso foi encaminhado í  Ponta Porã/MS, onde ficará novamente í  disposição da justiça diante de sua reiterada conduta criminosa.

í‰ possí­vel veicular denúncias í  Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (WhatsApp).

Fonte: Assessoria PCMS

2022-02-22 09:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.