Quatro partidas movimentam a rodada prevista para iniciar a partir das 18h30 no Ginásio Mancini & Lopes.
Após um tempo paralisado em virtude da adoção de medidas sanitárias em decorráncia do aumento de casos de Covid-19 no município, o Campeonato Inter-firmas de Futsal Ranqueado será retomado neste sábado, 4 de dezembro, em Tacuru.
A rodada no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes está prevista para iniciar a partir das 18h30 e terá quatro jogos e seguirá protocolos de biossegurança, entre eles o uso obrigatório de máscara dentro do ginásio.
Na primeira partida vão se enfrentar Império da Bola x PSG, no segundo jogo o confronto será entre Alho Doidão e Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos, a terceira partida traz o enfrentamento entre Auto Peças Real, líder do Grupo-C com 9 pontos x Conveniáncia do Nelsinho, que está na segunda colocação do grupo com 6 pontos e fechando a rodada a Enzo Farma vai enfrentar a Zafirah Hiookah.
Com quatro rodadas disputadas o campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Tacuru através da Secretaria Municipal de Esportes e reúne 15 equipes, já entra na reta final da fase de classificação.
No Grupo-A a liderança é do Montana Sassoró, da aldeia Sassoró, com 7 pontos, seguida pelo Paraíso do Sorvete, que está em segundo com 5 pontos e pela Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos em terceiro com 4 pontos, mas com um jogo a menos em relação ao segundo colocado e dois jogos a menos em relação a líder.
Já no Grupo-B o Auto Posto Tacuru lidera com 9 pontos, tendo a Enzo Farma na segunda colocação com 6 pontos.
Segundo a organização garantem vaga para as quartas de finais as duas equipes melhores pontuadas de cada grupo e os dois melhores terceiros colocadosna soma entre os grupos, A, B e C.
Artilharia
Trás jogadores, Matheus âPicoléâ, do Auto Posto Tacuru, Silas, da Enzo Farma e Erick Gabriel, do Auto Peças Real, estão dividindo a artilharia do campeonato até agora com 8 gols cada.
O jogador Roni, da Sassoró tem 6 gols marcados no certame e outros quatro jogadores estão com 5 gols assinalados cada.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2021-12-03 08:10:00