Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob influáncia de álcool e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu na tarde de sábado, dia 07, na Rua Rachid Saldanha Derzi, em Coronel Sapucaia.
Conforme o boletim de ocorráncia, o motorista, identificado como T.A.M.N., estava exaltado, falante, com olhos avermelhados, hálito com odor de álcool, sonolento e cambaleando; todas características típicas de alguém sob influáncia excessiva de bebidas alcoólicas. O condutor disse que bebia aguardente desde as primeiras horas daquele dia.
Os agentes realizaram o teste de bafômetro no indivíduo, o qual apontou 0,94 mg/L. Esse valor é muito acima do máximo permitido por lei para quem assume a direção veicular.
O homem recebeu um auto de infração de trânsito por dirigir sob influáncia de álcool e outro por dirigir sem a CNH ou permissão.
Diante dos fatos, após ser conduzido ao Hospital de Coronel Sapucaia para realização do exame de corpo de delito, T.A.M.N. foi encaminhado í Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para as medidas cabíveis e teve determinada a prisão em flagrante.
Fonte: Grupo A Gazeta
2021-08-09 09:53:00