Na última sexta-feira, dia 18, trás roubos foram registrados em Coronel Sapucaia.
De acordo com os boletins de ocorráncia, a primeira vítima de roubo foi uma mulher de 70 anos, que é proprietária de um comércio localizado na Rua Amâncio José da Silva. A idosa relatou aos policiais que o autor chegou em uma motocicleta e desceu com uma arma empunhada. Ele anunciou o roubo e levou cerca de R$ 300,00 que estavam guardados no caixa do estabelecimento. Segundo a vítima, o autor tinha sotaque paraguaio e era estrábico.
Outro caso de roubo vitimou um homem de 23 anos. O jovem transitava a pé pelo centro da cidade, na Rua Mário Gonçalves, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta paraguaia. Usando um revólver, o autor exigiu que a vítima passasse o aparelho celular e então fugiu em direção í Vila Nova.
O último registro de roubo relata que foram duas vítimas, uma mulher de 26 anos e a sua avó. A jovem afirmou que ambas estavam em um comércio no centro da cidade, localizado na Rua José Guimar, quando um indivíduo com jaqueta camuflada, calça vermelha e capacete entrou na loja e fez ameaças usando uma faca. Ele exigiu que as mulheres entregassem dinheiro, que totalizou cerca de R$ 20,00, e o celular, um Samsung J7. Após a ação criminosa, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Biz, de cor vermelha e sem placas.
Fonte: Marlon Antunes/ Grupo A Gazeta
2021-06-22 10:15:00