21.6 C
Amambai
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Motociclista morre no hospital e polícia suspeita de atropelamento em Aral Moreira

O motociclista Marcelino Benites Ortiz, de 29 anos, morreu no hospital de Aral Moreira, neste domingo (13) após ser socorrido com ferimentos na saí­da do municí­pio, que fica a 364 quilômetros de Campo Grande. No local onde a ví­tima foi socorrida foram encontrados indí­cios de que o motociclista, pode ter sido atingido por um outro veí­culo, cujo motorista fugiu sem prestar socorros.

Policiais militares acharam um emblema da montadora Ford, possivelmente deixado após colisão de um segundo veí­culo envolvido no acidente. Rondas foram realizadas pela cidade, mas nenhum possí­vel suspeito foi localizado. A moto de marca estrangeira (Paraguai) que estava sendo pilotada pela ví­tima estava no acostamento da via, completamente destruí­da.

Vários destroços estavam espalhados na pista e havia marca da raspagem da motocicleta no asfalto. Como os policiais não tinham um guincho í  disposição a moto foi deixada no local do acidente. Após os levantamentos onde a ví­tima foi resgatada os policiais foram até o hospital, mas Marcelino já estava morto. O corpo, inclusive, já havia sido liberado para familiares e funerária procederem com o sepultamento, impossibilitando um exame necroscópico da perí­cia. O procedimento poderia ajudar a esclarecer se o motociclista foi ví­tima de uma queda ou de um homicí­dio.

Fonte: Adriano Fernandes/ Campo Grande News

2021-06-14 08:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.