21.6 C
Amambai
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Mulheres são vítimas de estelionato em Aral Moreira

Compras indevidas e não autorizadas que aparecem de surpresa no cartão de crédito tám sido registradas com frequáncia nos mais variados municí­pios. Em Aral Moreira, só nesta quinta-feira, 10, duas ocorráncias foram registradas no departamento de Polí­cia Civil.

A moradora Rosa Carvalho Martine de 46 anos foi uma das ví­timas. Ela relatou no registro da ocorráncia que foi até o Banco do Brasil para solicitar um empréstimo e foi informada que o limite do seu cartão estava estourado e que não seria possí­vel realizar a transação bancária. O atendente do banco informou í  Rosa que foram feitas duas compras em uma loja de Osasco- São Paulo, totalizando R$ 300 reais.

Uma das compras registradas no cartão de Rosa, que não tiveram sua autorização.

De acordo com a ví­tima, ela não efetuou nenhuma dessas compras. “Eu nunca comprei nada da internet ou pelo celular. Sempre compro as coisas í  vista. Situação está feia, a gente tem conta no banco e quando menos espera está devendo para o banco sem saber.”, relatou a moradora í  reportagem do Grupo A Gazeta.

No mesmo dia, outra moradora de Aral Moreira registrou um boletim de ocorráncia relatando ter sido ví­tima de estelionato. Ao verificar o extrato de sua conta, constatou uma compra no valor de 723,11 efetuada no mercado pago.

Fonte: Raquel Fernandes/Grupo A Gazeta

2021-06-11 13:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.