Na noite de sábado (08/05), por volta das 23h30min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma denúncia de violáncia doméstica no bairro Perimetral.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 36 (trinta e seis) anos, que estava em frente í sua residáncia, com o rosto ensanguentado e dizendo que o autor ainda estaria na residáncia.
O autor, um homem de 39 (trinta e nove) anos, foi encontrado dentro do banheiro e no chão da casa havia sinais de sangue e vômito.
A vítima relatou que estava em frente í sua residáncia quando um homem chegou perguntando de seu filho e ela respondeu que o mesmo não morava mais no local, sendo que ao entrar na residáncia seu esposo lhe desferiu um golpe na face com um capacete, arrancando-lhe um dente e ferindo o lábio inferior.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para receber o atendimento médico necessário e o autor, que apresentava sinais de embriagues, foi preso pela guarnição policial militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2021-05-11 08:18:00