A empresa amambaiense Teixeira Mattos Leilões dribla as limitações causadas pela pandemia e lança uma nova e moderna plataforma para a realização de leilões virtuais. A plataforma teixeiramattos.com.br é interativa e também traz diversas ferramentas para o produtor rural comprar e vender.
De acordo com Luiz Carlos Mattos, diretor da TML, âa plataforma é um site seguro, inteligente e moderno, que pode ser usado por meio do PC, tablet ou smartphone. O processo de compra e venda é todo realizado no ambiente virtual de maneira fácil, prática e acessível aos produtoresâ. Acesse, cadastre-se e dá o seu lance: www.teixeiramattos.com.br.
Leilão Elite 20 Marcas
O primeiro leilão a ser realizado por meio da plataforma já está marcado. Na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, í s 19 horas, acontece o Leilão Elite 20 Marcas com a oferta de mais de animais para cria, recria e engorda dos mais renomados criatórios de Amambai e região.
Para participar é muito simples. Basta entrar no site teixeiramattos.com.br, fazer um cadastro e dar lance nos animais desejados. Os lances virtuais terão início neste domingo, dia 25. Para comprar e vender, é só entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99661-3950.
Leilões toda semana
A partir do dia 11 de maio, a plataforma terá leilões de corte Cone Sul todas as segundas-feiras, í s 19 horas. Os eventos serão realizados pela Teixeira Mattos em parceria com a DH Produções.
História de sucesso
Os leilões rurais realizados pela Teixeira Mattos são reconhecidos nacionalmente. O empresário Luiz Carlos contou um pouco da trajetória do empreendimento, destacando que o seu trabalho e de sua diretoria sempre foi pautado na inovação, buscando utilizar as melhores tecnologias disponíveis.
Desde 1990 o sócio proprietário da Teixeira Mattos Leilões, Luiz Carlos Mattos, atua no ramo de Leilões Rurais. A empresa tem em sua agenda alguns leilões âncoras tradicionais, como São Lourenço, Sucessores e o Leilão Elite â20 Marcasâ.
A Teixeira Mattos Leilões e DH Produções são precursoras em realizar leilões com transmissão via internet. No ano de 2009 realizaram a primeira transmissão nacional de leilão rural ao vivo, em Dourados.
Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta
2021-04-25 16:18:00