25.1 C
Amambai
sábado, 16 de novembro de 2024

Atleta de Caarapó sagra-se campeã de competição de boxe em Campo Grande

A atleta de Caarapó, Mixeli Daiane, sagrou-se campeã neste final de semana da Copa Primeira Hora de Boxe. O evento aconteceu nestes dias 13 e 14, no complexo poliesportivo da Vila Almeida em Campo Grande.

Mixeli que fez a sua estréia no boxe conseguiu a o tí­tulo na categoria até 57 kg (amador ní­vel estadual). A mesma é atleta de jiu-jitsu e MMA profissional da equipe Team Diniz.

Conforme o técnico Fábio Diniz, o evento serviu para lançar novos atletas da modalidade em Mato Grosso do Sul. “A representante de Caarapó fez uma luta dura de trás raud e teve domí­nio nos trás vencendo por decisão unânime dos juí­zes”, explicou.

Mixeli Daiane disse que ficou muito feliz de trazer mais esse tí­tulo para cidade de caarapó e afirmou que segue treinando firme para suas próximas lutas.

Evento no geral

A equipe de Dourados onde Mixeli Daiane treina levou oito atletas em diversas categorias e o resultado final foi o seguinte: 2 ouros, 3 pratas e 3 bronzes.

Já o técnico Fábio Diniz que participou pela primeira vez da competição de boxe com sua equipe Team Diniz foi  eleito o terceiro melhor técnico pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

“Mais uma etapa cumprida pela Federação de Boxe, correspondendo nossas expectativas, principalmente, do ponto de vista da qualidade técnica. Em respeito í  situação vivida pelo pela cidade com a pandemia, realizamos o evento de forma mais humilde, porém, o importante é que conseguimos fomentar a nossa modalidade”, observou Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

“Parabéns aos técnicos,  atletas, árbitros e dirigentes da federação pelo comportamento e pelas atitudes durante todo evento. Mais um evento realizado, e agora vamos esperar como será daqui pra frente a pandemia para definirmos nossos próximos ventos”, finalizou Nunes.

O evento que foi realizado pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul obedeceu todos protocolos de biossegurança exigindo inclusive a testagem de covid-19 dos atletas e árbitro e técnicos entre outra exigáncias que está no protocolo.

Fonte: José Carlos/ Caaraponews

2021-03-16 10:36:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.