Na manhã de quarta-feira (27/01), por volta das 10h20min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma denúncia de violáncia doméstica no bairro São Jorge.
Segundo a vítima, uma mulher de 30 (trinta) anos, seu ex-marido, de 26 (vinte e seis) anos, estava em sua residáncia fazendo ameaças.
De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e, ao chegar, avistou o autor fugindo do local e entrando em uma mata próxima. Em conversa com o autor, foi solicitado que saísse da mata e acompanhasse a guarnição, entretanto, o mesmo se recusou e passou a desacatar os policiais militares.
A vítima, que possui Medidas Protetivas de Urgáncia em vigor, relatou í guarnição que no dia anterior, o autor havia entrado em sua residáncia e ateado fogo em alguns objetos da casa, fato que também foi registrado.
Foi necessário o uso moderado da força para conter e efetuar a prisão do autor, uma vez que o mesmo resistiu ativamente.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2021-01-28 23:16:00