Policiais civis de Aral Moreira que atenderam a ocorráncia de um acidente envolvendo duas carretas, na tarde desta sexta-feira (11) em frente a uma cooperativa de armazenamento de grãos na rodovia MS-386 entre as cidades de Amambai e Aral Moreira, confirmaram apenas uma morte, diferente das informações iniciais que ambos motoristas haviam morrido.
Informaram o motorista Vilmar Mozzer de 52 anos, morador em Amambai foi a única vítima fatal do choque entre duas carretas. Já o outro caminhoneiro, José Fernandes, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Amambai e depois transferido para Campo Grande.
Havia a informação de que uma mulher que estaria com Vilmar, também tinha morrido, mas o fato foi negado pelos policiais.
Fernandes transportava uma carga de cimento de uma empresa de cimento no sentido Ponta Porã a Amambai e teria perdido o controle de direção e batido de frente com a carreta conduzida por Mozzer. As duas cabines ficaram destruída e a carga de cimento ficou espalhada pela local da colisão.
Apesar da sujeira que ficou na pista a MS-386 está liberada e agora o caso será investigado pela Polícia Civil de Aral Moreira.
Fonte: EnfoqueMS
2020-09-12 10:07:00