Na tarde de segunda-feira (10), policiais militares de Mundo Novo foram acionados para atender uma ocorráncia de violáncia doméstica.
Em contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, a qual relatou que após ter uma conversa sobre assuntos domésticos com seu esposo, um homem de 40 anos, este começou a gritar e xingá-la. A vítima solicitou que o homem fosse retirado da residáncia, pois estava com medo.
O homem apresentava muito nervosismo e foi encaminhado í delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A mulher que possui uma criança de colo, ficou na residáncia aguardando a chegada de sua mãe, para cuidar da criança.
Ao retornar í residáncia para o encaminhamento da vítima, foi avistado um veículo estacionado sob uma árvore, ao lado do veículo havia um monte de areia de construção, sendo que ao passar sobre o monte, foi observado um objeto retangular envolto em uma capa de chuva amarela.
Em vistoria, foram encontrados 42 tabletes de maconha, totalizando 28,5 kg. Ao ser questionada sobre a droga, a vítima alegou não ter conhecimento. Já na delegacia foi realizada busca pessoal no homem, sendo encontrada, escondida em suas genitais, a quantia de R$ 3.052,00.
Fonte: Douradosnews
2020-08-12 09:07:00