24.2 C
Amambai
sábado, 7 de setembro de 2024

Homem é levado para hospital após sofrer tentativa de homicídio

Na noite de domingo (02/08), por volta das 20h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polí­cia Militar de Japorã, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a ví­tima, um homem de 51 (cinquenta e um) anos, com um ferimento na cabeça e de pronto foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes na cidade de Mundo Novo/MS, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A testemunha, um homem de 28 (vinte e oito) anos, informou que estava em casa com a ví­tima, quando o autor chegou no local e bateu na porta, chamando pela ví­tima. Que a ví­tima abriu a porta e quando viu o autor armado, fechou rapidamente, momento em que o autor efetuou disparos na porta, atingindo a ví­tima na cabeça e, em seguida, o autor fugiu.

Mais tarde naquela noite, a guarnição foi informada que o autor teia sido visto na rua e, em diligáncias, logrou áxito em efetuar sua prisão.

O autor, um homem de 27 (vinte e sete) anos, foi abordado e, em busca pessoal, foi verificado que não portava a arma utilizada. O autor afirmou í  guarnição, que efetuou 05 (cinco) disparos com uma arma de pressão adaptada para munição real calibre 22 e que, posteriormente, a jogou fora.

Ao ser questionado sobre o local da arma e o motivo do crime, o mesmo recusou-se a dizer.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM

2020-08-04 10:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.