Na tarde de sábado (13/06), por volta das 18h50min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma ocorráncia de violáncia doméstica no Assentamento Mila.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o Assentamento e fez contato com a vítima, uma mulher de 37 (trinta e sete) anos, a qual relatou que havia sido agredida por seu companheiro, um homem de 39 (trinta e nove), pois estaria trabalhando na casa de uma mulher.
A vítima relatou que ao chegar em casa e não lhe encontrar, seu companheiro foi até a residáncia em que ela estava trabalhando e começaram a discutir. Ao retornarem para sua casa, a vítima foi agredida no meio da rua com socos e chutes, sendo que seu olho direito foi lesionado. Após cometer a agressão, o homem fugiu do local.
Durante o registro do boletim de ocorráncia, a guarnição foi informada de que o autor havia retornado para sua residáncia. Dessa forma, a guarnição deslocou e efetuou a prisão do homem.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2020-06-17 09:19:00