A Polícia Civil já identificou e espera prender em breve dois assaltantes que invadiram uma residáncia, renderam o morador e fugiram levando R$ 20 mil em dinheiro, em Tacuru.
Segundo informou í reportagem do grupo A Gazeta o delegado titular de Polícia Civil em Tacuru, Dr. Ulisses Nei de Brito Santos, que comanda as investigações do caso, trata-se de dois indivíduos com várias passagens pela polícia nos municípios de Tacuru e Sete Quedas.
Eles permanecem foragidos, mas a equipe de investigação segue atuando no caso e as expectativas, segundo a polícia, são que sejam localizados e presos em breve.
O assalto
De acordo com a ocorráncia policial, ao chegar em casa por volta das 18h20 da quarta (20), a vítima, um agricultor de 42 anos, morador na região central da cidade, foi rendido por dois marginais, que anunciaram o assalto.
Segundo relados da vítima í polícia, os criminosos, um deles de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver e outro usando máscara de proteção tipo cirúrgica, obrigaram o morador a pegar vinte mil reais em dinheiro, que estava em um cofre, em um dos quartos da casa, posteriormente fugiram pulando o muro e tomando rumo ignorado.
Ainda segundo a ocorráncia policial, ao deixar o ambiente, a vítima teria fechado rapidamente a porta do quarto, vindo a atingir um dos marginais, que deixou cair uma faca que carregava consigo e um pedaço de corda de náilon, que possivelmente seria usado para amarrar o morador.
2020-05-25 10:36:00