No fim da tarde do último dia 02, a Polícia Militar de Coronel Sapucaia realizou a abordagem de um veículo Renault Duster, de cor branca. Ao realizar a checagem da documentação do carro, os militares perceberam que algumas informações estavam borradas e quando questionaram ao condutor, ele alegou que não sabia do que se tratava e que apenas havia se deslocado do Rio de Janeiro para fazer compras no Paraguai.
Ao verificar o veículo, foi constatado que o lacre da placa estava rompido e o chassi havia sido lixado e sua numeração modificada. Ao checar as informações verdadeiras do veículo no banco de dados da Polícia Militar, constatou-se que se tratava de um veículo com queixa de roubo/furto no estado do Rio de Janeiro.
O condutor alegou que foi procurado por um desconhecido para trazer o veículo até cidade paraguaia de Capitan Bado e que eu receberia o valor de 1.800 reais pelo serviço.
O homem de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo í Delegacia de Polícia Civil para as providáncias cabíveis.
Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM
2020-01-06 07:59:00