Mauricio Zanin, 57, foi encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo no corpo, na Fazenda Forquila, em Aral Moreira, a 364 de Campo Grande, na noite de sábado (23). O principal suspeito, segundo o boletim de ocorráncia, é o filho, Mauricio Flavio Zanin, 32, que está foragido.
Segundo o registro, a polícia foi chamada e chegou ao local onde encontrou o corpo com perfurações no tórax e no rosto. Os policiais também encontraram duas armas do tipo carabina de pressão adaptadas para calibre 22 e dois estojos de munição.
Além disso, havia na propriedade rural 3 munições intactas de calibre 38, 1 facão e outro tipo de faca próximas ao corpo da vítima. Na Fazenda, a polícia ouviu âcomentáriosâ de que o filho, Maurício Flávio, seria o autor do homicídio e que teria fugido junto com a esposa.
Segundo o registro, ele teria fugido levando documentos e roupas em uma camionete Silverado de cor prata registrada com o nome dele. Quem comentou í polícia sobre a autoria do crime disse não ter visto o assassinato, mas relatou âque o autor é muito nervoso e teria brigado com a vítima, seu genitorâ.
Fonte: Izabela Sanchez e Helio de Freitas/ Campo Grande News
2019-11-25 06:42:00