31.4 C
Amambai
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Amambaiense de 38 anos é morto a tiros em Coronel Sapucaia

Edivandro Rocha de Oliveira, de 38 anos, morador em Amambai, foi morto a tiros na manhã desse sábado, 23 de novembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. 

O crime aconteceu no interior de uma residáncia localizada na região da Vila Nova. De acordo com a ocorráncia policial, registrada na Delegacia de Polí­cia Civil de Coronel Sapucaia, que investiga o caso, Edivandro foi morto alvejado por vários tiros de arma calibre 9 milí­metros, possivelmente uma pistola.

Segundo informações levantadas pela equipe de investigação, logo após os disparos populares teriam presenciado dois indiví­duos saindo da casa, onde ocorreu o assassinato, a bordo de uma moto, o que se presume, de acordo com a polí­cia, que possam ser estes os autores do homicí­dio.

Em março deste ano um irmão de Edivandro, um rapaz de 26 anos, também morador em Amambai, foi assassinado dentro de um presí­dio em Florianópolis, estado de Santa Catarina, onde estava recolhido por suposto envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo de Edivandro Rocha de Oliveira, que também já teve passagem pela polí­cia por suposto envolvimento com tráfico, foi encaminhado para o IMLO (Instituto Médico Legal e Odontológico) em Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico e posteriormente foi trazido para a cidade de Amambai para ser velado e sepultado.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2019-11-25 07:06:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.