Na madrugada de sexta-feira (01/11), por volta das 03h, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados, via telefone de emergáncia (190), para atender uma denúncia de violáncia doméstica no bairro Universitário.
Segundo a denúncia, um casal de ex-namorados estava discutindo numa residáncia do bairro. Chegando ao local as partes foram ouvidas, e o casal, um homem de 36 (trinta e seis) anos e uma mulher 33 (trinta e trás), que se relacionam atualmente, relataram que estavam no interior da residáncia quando a ex-namorada dele, uma mulher de 36 (trinta e seis) anos, chegou ao local, danificou a janela, derrubou a porta, momento em que agrediu a atual namorada do homem, além de danificar objetos da residáncia, sendo contida em seguida.
Em conversa com a mulher, ela relatou que se separou há, aproximadamente, uma semana, admitindo que foi até o local, onde após causar danos na janela e porta da casa, foi ameaçada pelo homem, que empunhava uma arma de fogo. Perante a narrativa, foi feita busca pela residáncia e a arma foi localizada no interior de uma das gavetas de um roupeiro.
Diante dos fatos, o homem foi preso por violáncia doméstica e posse irregular de arma de fogo, bem como a arma foi apreendida pela guarnição policial militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2019-11-04 08:17:00