A Polícia Civil de Mundo Novo esclareceu o homicídio de servente de pedreiro Adilson de Melo Ignácio, 41 anos, morto a coronhadas na noite de sexta-feira (18), na Rua Rio Branco, no Bairro São Jorge e prendeu em flagrante o acusado do crime.
Conforme a Polícia Civil, a vítima passava de bicicleta pela Rua Rio Branco, quando foi atingido na perna por um disparo de espingarda, efetuado por V. H., 46 anos. O servente de pedreiro caiu e em seguida foi atingido com vários golpes de coronha na cabeça, o que provocou afundamento do crânio e morte da vítima.
Após diligáncias o acusado foi localizado e preso no sábado (19), na casa em que mora, localizada na mesma rua onde a vítima foi morta. No momento da prisão o acusado apresentava marcas de sangue nas vestes e lesões pelo corpo, resultantes da tentativa de defesa do servente de pedreiro.
Em seu interrogatório o acusado nega que tenha matado a vítima, porém o crime foi presenciado por uma testemunha que o denunciou í Polícia Civil. A motivação seria o incándio de um veículo que pertencia a V. H., do qual a vítima era suspeita.
O acusado foi autuado em flagrante por homicídio simples e em seguida colocado í disposição da Justiça.
Fonte: PCMS
2019-10-25 09:50:00