A Câmara de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, divulgou o edital de homologação das inscrições realizadas no concurso que oferta seis vagas nos níveis fundamental e médio. Ao todo, foram recebidas 220 inscrições.
As funções de nível fundamental, auxiliar de serviços gerais e servente de limpeza receberam, respectivamente, 38 e 36 cadastros. No nível médio, os cargos de assistente técnico legislativo e recepcionista receberam 88 e 58 inscrições cada.
O candidato que não teve a sua inscrição homologada pôde interpor recurso até sexta-feira do dia 18. Para isso, pedidos de recursos foram encaminhados para o e-mail (www.klcconcursos.com.br), junto com o comprovante de pagamento, com assunto ;Recurso; e as seguintes informações: nome do candidato; número de inscrição; número do documento de identidade; cargo para o qual se inscreveu.
Todos os candidatos inscritos no concurso serão submetidos a prova objetiva, marcada para o dia 24 de novembro. Nesse mesmo dia será feita a entrega da documentação referente a prova de títulos. A avaliação objetiva será composta por questões de das seguintes disciplinas:
⦠Assistente técnico legislativo:
Conhecimentos Gerais: cinco questões
Conhecimentos Específicos: dez questões
Língua Portuguesa: cinco questões
Matemática: cinco questões
⦠Recepcionista:
Conhecimentos Específicos: dez questões
Conhecimentos Gerais: cinco questões
Língua Portuguesa: cinco questões
Informática: cinco questões
⦠Auxiliar de serviços gerais e servente de limpeza:
Conhecimentos Gerais: cinco questões
Língua Portuguesa: dez questões
Matemática: cinco questões
A prova para as funções de assistente técnico legislativo e auxiliar de serviços gerais terá início í s 8h30, enquanto a de recepcionista e servente de limpeza começará í s 13h30. Todas as avaliações serão aplicadas na Escola Municipal Fernando de Souza Romanini (Rua Clemáncia Antunes, nº 1785 â Vila Nova), em Coronel Sapucaia-MS.
Os concorrentes do cargo de assistente técnico legislativo realizarão, ainda, uma prova prática, prevista para o dia 8 de dezembro. Serão convocados para esta etapa, os dez primeiros classificados na prova objetiva, em ordem decrescente de classificação. A prova prática consistirá em digitação de texto.
A prova de títulos destina-se a todos os cargos ofertados no concurso, no entanto, a participação não é obrigatória. Os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues, no dia da aplicação da prova objetiva.
O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro, a partir das 17h. A convocação para a admissão dos candidatos seguirá a ordem de classificação.
A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação dos classificados será feita pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade.
Fonte: Folha Dirigida
2019-10-23 10:29:00