Na noite de sábado (21/09), por volta das 20h50min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergáncia (190), para atender uma ocorráncia de violáncia doméstica no bairro Fleck.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 21 (vinte e um) anos, a qual relatou que seu marido saiu de casa logo após o almoço e retornou por volta das 18h30min, sendo que no momento em que ela indagou sobre seu paradeiro no transcorrer da tarde, o homem de 25 (vinte e cinco) anos, começou a agredí-la, desferindo tapas em seu rosto, batendo sua cabeça contra a parede e segurando seus braços com força , tentando pegar o celular de suas mãos para quebrar.
Ainda segundo a vítima, quando não conseguiu pegar seu celular, o homem trancou a porta da casa e começou a ameaçá-la, amedrontando-a para que não acionasse a Polícia Militar. Após algum tempo de ameaças, a vítima conseguiu abrir a porta e sair para o quintal, momento em que ligou para o 190.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar por lesão corporal e ameaça (Violáncia Doméstica).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2019-09-27 10:25:00