O vereador Gilson da Silva o âGilsinhoâ (PSDB) apresentou indicação endereçada í Secretaria Municipal de Planejamento, Projeto e Habitação, solicitando que viabilize a construção de um estacionamento no canteiro central da Rua Tiradentes, próximo ao CMEI Armando Campos Belo.
O parlamentar destaca que o pedido apresentado é pauta de reivindicação da população que transita diariamente naquela via, principalmente em horários em que os pais deixam ou buscam seus filhos no CEMEI. âEm horário de pico o acúmulo de veículos no local é maior e provoca transtornos tanto aos motoristas quanto aos pedestresâ, relata o vereador.
Gilsinho também solicitou que ao construir o estacionamento, a secretaria responsável faça a abertura no canteiro central em frente í empresa de refrigeração. O vereador explica que muitos veículos de grande porte precisam ter acesso estacionamento interno da empresa, no entanto, encontram dificuldade para realizar as manobras.
O parlamentar ainda apresentou indicação ao prefeito André Nezzi (PSDB) e í Secretária Municipal de Planejamento, Projeto e Habitação, solicitando a construção de uma sede própria para o setor de regulação de transporte da Secretaria Municipal de Saúde.
A proposição do vereador visa oferecer um local adequado para o setor, haja vista que o prédio do PAM é bastante movimentado devido í s pessoas que diariamente buscam o local para consultas ou realizar agendamentos.
âVale salientar que devido a grande quantidade de pessoas, o espaço se torna insuficiente para acomodar a todos, e, muitas vezes resultando em tumulto e discussões por senhas e pela fila de atendimento. Considerando a existáncia de espaço no pátio do PAM, o atendimento desta solicitação se torna justo e oportuno, para melhor atender aos nossos munícipesâ, esclarece o vereador.
Outra indicação do vereador Gilsinho foi encaminhada í presidáncia da CCRMSVIA, solicitando que viabilize a colocação de mais tubulação de concreto, no aterro próximo ao Km 215, Sul, trecho que dá acesso í BR-163, em frente í Chácara Boa Sorte.
âEstamos pedindo o alargamento do aterro, que por ser estreito torna-se inviável a passagem de caminhões e maquinários agrícolas grandes. Diante do exposto aguardamos pelo pronto atendimento para oferecer condições de trafegabilidade com segurança a todos os que lá transitam, principalmente os caminhões que fazem o escoamento das produções daquela regiãoâ, reivindica o vereador.
Fonte: Vaner Matos / Assessoria
2019-09-04 07:35:00