O futsal masculino e feminino de Amambai perdera nas semifinais, mas ficaram entre os quatro melhores na 8ª Copa Vale da Esperança.
A equipe da Raça União, comandada pela técnica Josiane Fuzari, que este ano conquistou o bicampeonato do Interfirmas de Futsal, em Amambai, teve pela frente em uma das semifinais da competição regional na noite do sábado, dia 31 de agosto, a forte equipe da EIA Dourados, de Dourados e acabou perdendo pelo placar de 2×0. Na outra semifinal feminina entre a equipe Condor, da cidade de Jutí e Aral Moreira, deu Aral Moreira por 5×3.
No masculino
Na categoria masculina da Copa Vale da Esperança 2019 a equipe amambaiense do CAA Futsal Nova Geração, comandada pelo técnico Odil Puques, teve pela frente em uma das semifinais a representação da S.B.A de Laguna Carapã e perdeu pelo placar de 4×2.
Na outra semifinal masculina entre Grat”s Futsal e Juventude, de Dourados deu Grat”s Futsal pelo placar de 3×2.
Como o regulamento do campeonato prevá que a equipe campeã puxa o terceiro colocado, as equipes amambaienses vão ficar torcendo agora pelas vitórias de EIA Dourados e S.B.A de Laguna Carapã na decisão que acontece no decorrer dessa semana para ficar na terceira colocação do certame.
Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta
2019-09-02 09:45:00