A moradora de Caarapó Edna Inácio da Silva informou nesta quarta-feira (14), através do seu status do WhatsApp, que a família conseguiu o valor suficiente para fazer o translado do corpo do seu filho Gustavo Inácio da Silva (26), que morreu no último sábado (10), em um acidente de trabalho em Portugal, na cidade de Cantanhede.
No último dia 12, o portal CaarapoNewspostou uma matéria falando da “vaquinha solidária” que a família criou e a notícia ganhou espaço em vários portais do Mato Grosso do Sul.
E em menos de 48 horas a servidora pública municipal Edna Inácio da Silva fez a seguinte postagem:
âEu e minha família vinhemos agradecer a todos que contribuíram na “vaquinha solidária” e também a todos que nos deram apoio e força nesse momento tão difícil. Que Deus possa retribuir grandemente a todos. Agradeço ao CaarapoNews e também a TV Morena de Campo Grande, o site Onça de Campo Grande, o Campo Grande News, além prefeito André Nezzi, a diretora Sueli de Caarapó, o Matheus que era o patrão do meu filho, a todos os amigos de Rondônia, de Portugal e também aqui de Mato Grosso do Sulâ.
Edna informou ainda que já foi encerrada a ;vaquinha solidária;.
Conforme a mãe, a previsão é que o corpo do filho saia segunda-feira (19) de Lisboa e já na terça-feira esteja em Campo Grande. Depois o cortejo para Caarapó será feito de carro.
O sepultamento de Gustavo Inácio da Silva acontecerá no cemitério São João.
(Com informações de Celso Capovilla)
Fonte: CaarapoNews
2019-08-15 08:43:00