Na manhã de sexta-feira (09/08), por volta das 11h20min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados, via telefone de emergáncia (190), para atender uma denúncia de violáncia doméstica no bairro Fleck.
Imediatamente uma guarnição deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 42 (quarenta e dois) anos, que estava sendo amparada por vizinhos. Ao ser questionada, a mulher relatou que ela e seu esposo, um homem de 28 (vinte e oito) anos, haviam entrado em discussão, contudo ele ficou agressivo e começou a agredi-la, momento em que foi socorrida por vizinhos.
A vítima relatou í guarnição que é agredida frequentemente, mas sempre ficou em siláncio devido as ameaças que sofre do autor. A vítima, que estava visivelmente abalada, foi encaminhada ao Hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
O autor, que tentou evadir-se do local, foi preso pela guarnição policial militar e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2019-08-13 11:01:00