A Polícia Militar de Caarapó prendeu, na noite desta quinta-feira (8), um indivíduo que não teve seu nome divulgado, após o mesmo ser flagrado em ato obsceno na praça central Mário Martines Ribeiro.
Conforme informações do 2° Pelotão da PM de Caarapó, por volta das 20h20 do dia 08, a guarnição recebeu várias denúncias em um curto período de tempo, dando conta que um casal estaria tendo relações sexuais no interior do veículo na referida localidade.
As informações eram de que o carro encontrava-se parado no estacionamento da praça central e que todos que passavam por ali poderiam ver nitidamente a ação do casal.
Diante dos fatos, esta equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade das denúncias, flagrando o casal durante o ato sexual.
Na ocasião, foi dado ao casal ordens para que cessassem o ato, se vestissem e descessem do veículo.
Na abordagem, a equipe policial constatou que além do crime de ato obsceno ainda ocorria o crime de estupro de vulnerável, pois uma das partes era menor com 14 anos de idade.
Em sequáncia ambos foram encaminhados ao 2º Pelotão de Policia Militar para a confecção do Boletim de Ocorráncia. Em seguida, a genitora da vítima foi contactada e acompanhou os procedimentos.
As partes foram encaminhadas í delegacia de Polícia Civil, sem lesões aparentes, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: ASSECOM – 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS
2019-08-09 11:32:00