Vereadores componentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Aral Moreira se reuniram, na manhã dessa terça-feira, dia 30, na sala de reuniões, para fazer o estudo e a deliberação de projetos de interesse do município e que estarão em tramitação na Casa Legislativa neste segundo semestre.
Entre os projetos apreciados, alguns de autoria dos vereadores e outros do Executivo Municipal, estão os projetos de Lei Nº 25/2019 â que dispõe sobre a limpeza de terrenos baldios de particulares e dá outras providáncias; o Nº 027/2019 â que dispõe a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água no município, o Projeto de Lei Complementar Nº 037 de 26 de fevereiro de 2019, o projeto de Lei Nº 856 â de 26 de fevereiro de 2019 e o Projeto de Lei Nº 858 â de junho de 2019.
Os referidos projetos entrarão em pauta agora no segundo semestre, logo após a volta do recesso Legislativo, marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto.
O presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral exaltou o trabalho das comissões permanentes da Câmara e salientou que os vereadores tám dado total prioridade no estudo dos projetos que tramitam na Casa de Leis. âSomente neste segundo semestre, na volta dos trabalhos legislativos, temos em pauta pelo menos 5 projetos que estarão em tramitação na Câmara para estudo. E tenho que salientar o empenho e a prioridade dos nossos vereadores que compõe a Casa Legislativa no estudo de projetos que tramitam na Casa de Leis. A Câmara é um órgão fiscalizador e não queremos perder um centavo de recurso para o nosso município, tudo que for bom e benéfico a nossa população e ao nosso município seremos parceirosâ disse ele.
Participaram da reunião de estudo, conduzida pela assessora jurídica Drª Madalena Matos, o presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral (PSDB) e os vereadores Ricardo Enfermeiro (PTB), Valdirene Soligo (PSD), Carlinhos Marques (MDB), Zelmo Coinete (PSDB), Professora Verinha (PSB), Gilson Ferreira (PSDB) e Junei Machado (PRB).
Fonte: Joelso Gonçalves
2019-08-03 08:37:00