A equipe de voleibol feminino de Amambai perdeu a final para Naviraí na tarde de domingo, 28 de julho e ficou com o vice-campeonato do Conesul de Vôlei 2019.
Amambai, que é a maior campeã da competição regional, com seis títulos conquistados, o último deles no ano passado (2018), perdeu a decisão de 2019 para as naviraienses por trás sets a zero, placar de não condiz com a realidade da partida em quadra, que foi bastante disputada.
No masculino, a equipe de Amambai, que disputava a terceira colocação contra a representação de Sete Quedas, acabou perdendo para a equipe da fronteira e ficou com a quarta colocação em 2019.
O título da categoria masculina do Conesul de Vôlei 2019 também foi para a cidade de Naviraí que bateu na final, na tarde de domingo no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, a representação de Caarapó pelo placar de 3 sets a 2.
A terceira colocação na categoria feminina ficou com a equipe de Caarapó ao vencer a representação de Iguatemi por 3 sets a 1.
Participaram do Conesul de Vôlei 2019, que teve a frende da coordenação a Sejel (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos com respaldos de secretarias e departamentos de esportes dos demais municípios envolvidos, as representações de Amambai, Ponta Porã, Aral Moreira, Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Mundo Novo, Paranhos, Sete Quedas, Iguatemi e Tacuru.
Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta
2019-07-30 09:05:00