A colisão entre um veículo Gol e uma charrete deixou uma mulher de 40 anos com ferimentos graves, em Paranhos.
O acidente aconteceu no início da noite de domingo, dia 21 de julho, na Rodovia MS-295, trecho que liga o perímetro urbano de Paranhos a MS-156, entre Amambai e Tacuru, a cerca de 6 quilômetros da cidade.
Segundo consta na ocorráncia policial, o Gol cor prata, placas de Paranhos, conduzido por um homem de 32 anos, morador em Paranhos, se deslocava pela rodovia estadual em direção a Paranhos quando veio a se chocar contra a traseira da charrete.
Com o impacto tanto o Gol quanto o veículo de tração animal sofreram avarias de grande monta. O condutor do Gol, sua esposa e seu filho que estavam com ele no interior do carro não se feriram, já Geovana Pires Portilho, de 40 anos e seu esposo, o sitiante Reinaldo Elias dos Santos, de 47 anos, que estava com ela na charrete acabaram feridos.
De acordo com a polícia Reinaldo sofreu escoriações e um ferimento sem maiores gravidades na região da cabeça.
Já sua esposa, Geovana estava desacordada e, de acordo com a ocorráncia policial, sofreu fratura na base do crânio, afundamento da região fronto parental esquerda, medirias bilateral, epistaxe e otorragia do ouvido direito.
Segundo a polícia por conta da gravidade dos ferimentos, após receber atendimento no Hospital Municipal em Paranhos, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.
O equino que tracionava a charrete não teria se ferido e foi recolhido temporariamente a um sítio da região, segundo a polícia. A Polícia Civil de Paranhos vai instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Vilson Nascimento
2019-07-23 07:52:00