Na noite desse domingo (16), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia realizava policiamento ostensivo e preventivo quando avistou um grupo de homens de forma suspeita na frente de uma residáncia. Ao se aproximar, os policiais militares notaram que tinha vários estojos de munição de arma de fogo pelo chão. Os cinco homens que estavam no local foram revistados e o proprietário da casa foi questionado sobre quem teria feito os disparos, mas respondeu que não sabia de nada.
Como não encontraram arma com nenhum dos abordados, a equipe pediu autorização para o proprietário para fazer buscas no quintal. Autorizados, os policiais entraram e localizaram uma pistola 9 milímetros da marca Taurus e 18 munições intactas do mesmo calibre.
Após a arma ser encontrada um dos abordados, um homem de 29 anos, disse ser o dono da arma e ter realizado os disparos. Relatou que ao perceber a aproximação da viatura escondeu a arma no quintal. Disse ainda que comprou a arma numa casa de penhor no Paraguai.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providáncias.
Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM
2019-06-17 17:10:00