Dois dias antes do crime o casal teria brigado e o suspeito agredido a vítima
Uma jovem de 21 anos, identificada como Rayanne Dias Moreira, morreu na noite desta sexta-feira (25), depois que um homem de 24 anos passou com uma Land Rover por cima de sua cabeça no Centro de Eldorado â distante a 440 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de estar dirigindo o carro no momento do acidente era o marido da vítima, que cumpriu pena por tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, por volta das 20h dessa sexta, Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina.
Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
Conforme informações do delegado de Eldorado, Pablo Ricardo, a vítima e o marido haviam brigado há dois dias, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A Polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado, no imóvel foi feita vistoria e duas armas, um calibre 9mm e outra calibre 22 foram encontradas e apreendidas.
Ainda conforme o delegado, o suspeito teria saído da cadeia há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado como feminicídio
Fonte: Midiamax
2019-01-28 07:44:00