G.A.S., de 39 anos, procurou DP de Mundo Novo, onde registrou BO de furto qualificado com rompimento ou destruição de obstáculo.Segundo vítima,sábado(19), por volta das 14h30,ela foi até uma residáncia sua que estava alugada, na rua Madalena Alves,Jardim Universitário, e percebeu que vários pertences seus haviam sido levados.
Segundo mulher, a casa estava alugada para Gabriel Junior da Silva desde junho de 2018, sem contrato, e que o rapaz pagou apenas um más e ficou até novembro, deixando alguns pertences dele no imóvel, onde ligava e dizia para a locadora/vítima ,que iria quitar os débitos,incluindo restante dos aluguéis, água e energia.
Relata vítima que na casa havia bens seus, tais como cama de solteiro com colchão,cama box casal,fogão quatro bocas com botijão,geladeira semi-nova,cadeiras de varanda,mesa de mármore com jogo de cadeiras, ferro de passar,diversas louças, cestos,diversas ferramentas entre outros objetos. Ontem, mulher percebeu que levaram tudo.
Para adentrar o local, segundo apurou o MsVerdade junto í ocorráncia,o(s) autor(es) cortaram o fio da cerca elétrica. GABRIEL estava em posse da chave da porta da frente,afirmou í polícia.
A residáncia também tinha cadeado no portão da frente, porém o cadeado não estava no portão. Vítima não soube passar qualquer informação a respeito de GABRIEL, além no nome. Ela também afirmou que no dia 17/01/2019, por volta das 19h30, esteve na residáncia e os objetos estavam no local.
Polícia investiga o caso.
Fonte:
2019-01-24 10:01:00