Essa semana o coordenador em Aral Moreira, âGilson Bicãoâ, se reuniu com o presidente da Câmara de Amambai, Dilmar Bervian, para apresentar o projeto.
Com o objetivo de levantar recursos para manter os milhares de atendimentos cotidianos a pacientes de todo o País, o Hospital do Câncer de Barretos, o âHospital do Amorâ, busca parcerias público-privadas.
Um projeto inovador abraçado pelo vereador e coordenador das ações do HC de Barretos em Aral Moreira, Gilson Oliveira Ferreira, o âGilson Bicãoâ, que inclusive já chegou até Brasília, visa parcerias com as câmaras municipais para ajudar o Hospital do Amor.
Segundo Gilson Bicão, o projeto consiste em cada vereador e cada funcionário das câmaras municipais autorizarem a debitar mensalmente de seu salário R$ 5,00, valor este que será debitado diretamente na conta do Hospital do Câncer.
âí um valor simbólico, mas que somando será de grande valia para garantir que o Hospital do Amor mantenha seus atendimentos que salvam milhares de vidaâ, disse o vereador.
Segundo Gilson Bicão a primeira Câmara Municipal a aderir í iniciativa foi a de sua cidade, Aral Moreira.
Essa semana, acompanhado pela assessora jurídica da Câmara Municipal de Aral Moreira, a advogada, Dra. Madalena Matos dos Santos, Gilson se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Dilmar Dalvane Bervian, para apresentar o projeto.
âAral Moreira já aderiu e esperamos que a Câmara de Amambai seja a segunda a abraçar esse projeto solidário que poderá ajudar a salvar milhares de vidasâ, disse o vereador aralmoreirense.
Fonte: Vilson Nascimento/ A Gazeta News
2018-11-17 09:56:00