A hipótese é que, arrependido de matar a esposa, o peão Sidnei Suzilio Maria tenha tirado a própria vida horas depois de cometer o crime
Um relacionamento extraconjugal teria motivado a morte de Vanilda Lopes da Silva Maria no último sábado (27), em Douradina, no noroeste do Paraná. A polícia acredita que o peão Sidnei Suzilio Maria tenha cometido um crime passional e, horas depois, tenha tirado a própria vida.
Vanilda foi encontrada morta dentro de sua residáncia com ferimentos causados por arma branca. No dia do crime, o Sargento Ronaldo, da Polícia Militar (PM), afirmou que não foi encontrado nenhum sinal de luta corporal e que a principal suspeita era de feminicídio.
Horas depois, no domingo (28), o peão, um dos melhores do Brasil, foi encontrado morto em uma área rural da cidade de Douradina. Nesta segunda-feira (29), o delegado Thiago Soares contou que o casal estava em um processo de separação e que um relacionamento extraconjugal foi a causa da morte de Vanilda.
A hipótese é que, arrependido pelo crime, o peão tenha tirado a própria vida. A polícia deve ouvir pessoas próximas ao casal e a pessoa com quem Vanilda estava se relacionando ainda nesta semana.
Sidnei montava desde os 17 anos, tinha 26 anos de profissão como peão de rodeio, ganhou durante a carreira 51 motos e 16 carros, além de muitos prámios em dinheiro.
Fonte: Umuarama News
2018-11-01 15:13:00